Michelle Bolsonaro cita “provações” “traições” em mensagem de Natal e pede orações a Bolsonaro

A dirigente do PL Mulher escolheu o mesmo horário do discurso de Lula para exibir sua mensagem de natal às “pessoas de bem, que vão transformar vidas e edificar a nação.”

Por: Lucas Gravatá

Foto: PL/Flickr

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) escolheu o mesmo horário do pronunciamento do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) para exibir sua mensagem de natal. A mensagem começa com o locutor avisando: “Forma-se agora a rede nacional de pessoas de bem, que vão transformar vidas e edificar a nação.”

Com imagens da ex-primeira-dama montando uma árvore de natal, seu discurso começa citando que a data é um tempo de reflexão e renascimento de sonhos e esperança. A mensagem prossegue com imagens antigas de Jair Bolsonaro (PL) no hospital, citando que “existem dias que nossas provações parecem intermináveis.”

“Existem dias que as nossas provações parecem intermináveis e essas situações tornam nossas vidas mais difíceis, fazendo com que esse necessário ‘nascer de novo’ pareça algo inalcançável. É justamente nesses momentos que devemos nos lembrar que o nosso Salvador nasceu enfrentando grandes dificuldades. [Mas] Nada disso conseguiu impedir que a luz brilhasse nas trevas e um menino nos fosse dado. A esperança surgiu e se expandiu alcançando tudo e todos”, disse.

Michelle cita que 2026 será um ano importante para o país e, principalmente, “para o futuros das nossas famílias”, pregando uma mensagem de esperança, resiliência e perseverança, “apesar das traições.”

“Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham através das pessoas mais próximas. Sigam em frente, deixando de lado as decepções e creiam sempre que tudo, absolutamente tudo, está sob o comando do nosso amado Deus”, prosseguiu a ex-primeira-dama

Michelle pede para que as pessoas continuem orando pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelas “famílias injustiçadas”, em referência aos condenados pelos atos antidemocráticos do 8 de janeiro de 2023.

“Sejamos fortes e corajosos. As trevas jamais impedirão a nossa luz de brilhar. Convido a todos para permanecermos firmes no propósito do nosso líder, o meu galego, de transformar vidas, de edificar uma nova nação por meio da verdadeira política. Peço que continue orando por ele, pelas famílias injustiçadas e pela nossa nação. Um santo e abençoado Natal a todos vocês, mulheres, homens e famílias de bem”, concluiu Michelle.

O ex-presidente está passando por uma cirurgia nesta quinta-feira (25) para tratamento de uma hérnia inguinal (também chamada hérnia na virilha). A ex-primeira-dama está sendo sua acompanhante, após autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.