Segundo o colunista Gabriel Perline, as marcas não querem vincular o rapaz a seus nomes e produtos
Por: Lucas Gravatá

Em menos de uma semana de confinamento, o participante Pedro, do grupo Pipoca no Big Brother Brasil 26, transformou seu jogo em um dos temas mais comentados e mais criticados desta edição do reality show.
O curitibano não apenas acumulou atritos com outros confinados, como também virou alvo de debates nas redes sociais e preocupação nos bastidores do programa por conta de sua postura dentro da casa e isso já estaria gerando desgaste junto às marcas que patrocinam o programa, de acordo com o colunista Gabriel Perline.
Nos bastidores, a direção da TV Globo e os patrocinadores do BBB 26 estariam em alerta com a repercussão negativa. De acordo com Gabriel Perline, até o momento nenhuma marca que patrocina oficialmente o programa tem utilizado a imagem de Pedro em seus conteúdos nas redes sociais.
Ainda segundo o colunista, as marcas não querem vincular o rapaz a seus nomes e produtos. Por isso, o que circula nos corredores é que quanto antes ele sair, melhor para todos
Polêmicas
Pedro vem colecionando polêmicas e brigas dentro do confinamento.
Durante uma conversa entre Pedro e Ana Paula na sexta-feira (16), o brother insinuou que teria passado mal e se engasgado por conta de um suposto “trabalho” espiritual ligado à fé da jornalista. A fala gerou reação imediata dentro da casa. Visivelmente incomodada, Ana Paula questionou: “Você está me chamando de bruxa?”, encerrando o diálogo em clima de tensão.
No sábado (17), o curitibano sujou uma peça de roupa do influenciador e dançarino, Juliano Floss, que se se irritou com a atitude do participante.
“Com todo o respeito, mano… Você sujou a porra da minha mochila hoje e não me falou nada, mano? Não é possível que você é tão sem noção! Você é o cara mais sem noção que eu conheço na minha vida! Vai tomar no cu”, esbravejou Juliano. “Era só falar que você derrubou… Você sujou a única coisa que eu tinha importante aqui”, completou.
Mais cedo, no mesmo dia o brother abriu um envelope direcionado à atriz Solange Couto, que rebateu: “Se tinha meu nome, não era pra tu abrir.”
O brother também pegou um medicamento de Ana Paula na dispensa e recebeu repreensão da produção.