Por: Lucas Gravatá
A Globo exibiu cenas em que Pedro Henrique Espindola admitiu que tentou beijar Jordana Morais na despensa do BBB 26. “Olhei para ela, desejei ela, achei que ela tinha dado moral. Pelo que eu vi, foi só coisa da minha cabeça”, declarou o participante na noite deste domingo (18).
“Eu estava há dias tentando me segurar para não ficar olhando os outros, as meninas, a Jordana principalmente, que é muito parecida com a minha esposa. Hoje, eu acabei caindo nisso, olhei para ela, desejei ela, achei que ela tinha dado moral. Pelo que eu vi, foi só coisa da minha cabeça”, disse. “A gente chegou na despensa, eu tentei beijar ela, eu entendi errado, não era isso que ela queria”, finalizou.
Assista na íntegra:
Os momentos que antecederam a desistência do ex-brother foram exibidos durante o ao vivo na edição da Globo. No vídeo, o ambulante se aproximou da advogada enquanto ela procurava por um babyliss
“Deixa eu ver se está bom esse babyliss”, pediu ele, em tom bastante sugestivo. “O que é isso?”, reagiu a sister. “Desculpa, pensei que você estava querendo dizer alguma coisa”, respondeu ele.
“Lógico que não! Você está louco? Se controle para você não meter os pés pelas mãos e se prejudicar. O que você queria fazer?”, questionou Jordana. “Eu queria fazer o que eu estava com vontade de fazer”, seguiu o vendedor.
“Você está doido? Você não tem esposa? Você está maluco, menino? Dá licença, Pedro. Acho que você está viajando, se controla. Meu Deus do céu”, completou a sister.
Após assediar Jordana, Pedro disparou para Ana Paula: “Aconteceu o que não deveria ter acontecido” e segue em direção ao botão de desistência.
Em seguida, o curitibano apertou o botão e desistiu do reality. No confessionário, ele admitiu que havia tentado beijar a participante sem consentimento.
Durante a edição ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt lamentou a situação e conversou brevemente com Jordana.
“A gente se solidariza com você, se você quiser falar alguma coisa, se você não quiser falar… A gente está à disposição. A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB. Vocês podem ter certeza de que, se ele não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa. Esse tipo de atitude é inaceitável”, afirmou o jornalista.