Vídeo: homem destrói academia após personal deixar ex-esposa ‘no shape’

O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Redação Alvoroço

Um homem destruiu a fachada de uma academia localizada na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após culpar a personal trainer por deixar a ex-esposa “no shape”. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (25).

Câmeras de segurança registraram o momento que o suspeito chega ao local e, com o carro, começa a destruir o estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia enviado mensagens de ameaça antes do ataque.

Ainda segundo o B.O, a vítima teria recebido mensagens como “Você destruiu a minha família”, “Tudo isso é culpa sua”, “Você colocou ela no shape, mas destruiu uma família”. A vítima, identificada como Taline Barbosa, também relatou ter recebido insistentes ligações de vídeo.

A personal trainer afirmou que conhece o casal há cerca de um ano e meio, e, nesse período, nunca houve nenhum tipo de desentendimento. “Eu cansei de ir ao estabelecimento deles, saí com os dois. Para mim estava tudo bem. Só depois da separação ela me contou que ele não me suportava e me culpava por incentivar as mudanças na vida dela”, contou.

A vítima acrescentou que o homem acreditava que a ex-esposa estava com ela na noite do ataque. O caso foi registrado como dano qualificado com violência ou grave ameaça e perseguição. O criminoso ainda não foi oficialmente identificado.

Assista: